top of page
Buscar
  • sermidiacomunicacao

Portal do cliente Premier: informações na palma da sua mão

Atualizado: 28 de abr. de 2021

Já pensou em ter todos os dados da sua empresa gerenciados por uma equipe especializada e disponíveis na palma da sua mão? Com a ferramenta do Portal do Cliente, da Premier Contabilidade, sua empresa tem todo o controle e acesso online de forma simples e prática a todos documentos e informações contábeis. E o melhor: tudo isso em apenas um lugar! 



Através do Portal do Cliente, você tem acesso à toda documentação gerenciada pela Premier: 


- Contrato social/alterações contratuais/atas/estatutos;

- CNPJ/alvarás/licenças de funcionamento/CICAD;

- Balanço patrimonial/balancetes e demais demonstrativos contábeis;

- DIRPF (quando autorizado pelos sócios);

- Certidões negativas de débitos;

- Guias de impostos e tributos;

- Folha de pagamento/GPS/FGTS/DARF;

- Boleto do honorário;

- Informativos e comunicados;

- E muito mais!


Todas as guias são disponibilizadas em nosso portal e podem ser acessadas 24 horas por dia. Para facilitar o trabalho das equipes, é possível criar múltiplos usuários para os colaboradores da empresa, definindo exatamente o que cada integrante pode visualizar.


Eventos de folha de pagamento, como admissão, rescisão, férias e afastamento, podem ser solicitados pelo portal de forma prática e segura. Outras atividades de lançamento de variáveis da folha, como faltas, atrasos e horas-extras, podem ser realizados diretamente pelo portal, sem a necessidade de controles paralelos.


Com a Premier Contabilidade, nossos clientes também não se preocupam com prazos de impostos, sempre entramos em contato para alertar todas as datas de vencimento. Para otimizar os arquivos das empresas, fazemos a captura eletrônica de todas as Notas Fiscais, diretamente dos servidores do governo. Com isso, guardamos todos os XMLs enviados para a Premier pelo prazo legal de 5 anos, ficando disponíveis para consulta no portal.


Para ter acesso ainda mais rápido e em qualquer lugar, basta baixar o aplicativo Portal do Cliente e permanecer conectado onde estiver. O app está disponível na Apple Store e Google Play. .



401 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page